quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Devaneio 2

Editando o blog, me deparo com a seguinte questão: quem sou eu?
Taí uma boa pergunta...Acho q sou a soma de tudo que ja vi, já senti e já pensei. O que com certeza só podia gerar uma grande bagunça organizada! \o/ Então resolvi escrever um pouco sobre essa q vos fala. Não, não é um diário, nem um currículo, é só um amontoado de auto-reflexões meio non-sense mesmo. Divirtam-se!

Eu:
-gosto de músicas com letras tristes;
-gosto de aprender, mas gosto ainda mais de ensinar! E pode ser qualquer coisa: inglês, português, piano, origamis, culinária... Não q eu seja expert em qualquer dessas coisas, mas saber que consegui fazer o outro ter vontade de aprender já é uma grande recompensa! (Post mais profundo sobre o assunto em breve!);
-gosto de pessoas divertidas e originais. Gente normal demais não me acrescenta nada;
-gosto dos amigos de verdade, akeles que sabem mais sobre mim do que eu gostaría que soubessem (toda lua tem seu lado sombrio afinal);
-acho q faxinas são um mal necessário. Tanto em casa quanto na vida. Algumas memórias simplesmente PRECISAM ser jogadas fora;
-gosto de viagens. Tanto as reais quanto as devaneantes;
-não falo com estranhos. Mas respondo se os estranhos falarem comigo! XD
-odeio gente que sofre lavagem cerebral. Tmb odeio gente folgada e sem noção;
-adoro altura. Pq é bom mudar nosso ponto de vista de vez em quando;
-gosto de metáforas e sonhos. Isso tmb inclui livros, filmes e afins;
-lembro mais do que me é estranho do que dakilo que vejo todos os dias;
-admiro pessoas corajosas. E admiro ainda mais as solícitas;
-tenho mais inveja das pessoas que viajam do que das que colecionam carros e mansões;
-me arrependo mais do que não fiz. Pq o q está feito, está feito, só resta a aprender com os erros;
-sempre acho q os outros não tem nada a ver com meu mau-humor, então procuro me controlar e não surtar com as pessoas erradas;
-acho que "com quem estar" sempre vai ser mais importante do que "o que fazer";
-odeio gente escandalosa. Se eu não te conheço, o q te faz pensar q quero saber sobre a sua vida? Guarde os seus problemas p/ vc;
-gosto de mistérios, simplesmente pelo desafio q eles apresentam;
-gosto de conversas filosóficas na madrugada, quando o sono derruba todas as máscaras e o silêncio faz com que as verdades soem mais claras;
-gosto da cumplicidade dos segredos e das confissões. Mas só com quem merece;
-acho que o melhor lugar do mundo é dentro do abraço dakele com quem vc se importa.

Deve ter mais umas outras trocentas definições. Mas acho q p/ um começo de conversa já deve ser o bastante, não é minha intenção assustar ninguém! ;) HAHUUAH

*Não me siga, não sei aonde vou!* XD

2 comentários:

Fábio disse...

Em primeiro lugar: perfeito!
hauhuaauhauau post totalmente confuso, porém muito explicativo!
Esclarecedor para quem naum te conhece... e para quem jah conhece tb!
huauhauhauhau esse parece ser um guia "how to" direcionado a conhecer Marta! ;DD
aHUauhauha

Definições mto divertidas, e q fazem total sentido!

e com um final melhor ainda!
Algum dia eu te sigo sim, soh pra confirmar q naum tem destino mesmo!
;D

Anônimo disse...

LuX

Nééééehhhh
Filosofar de madrugada neh??
essa ai eu conheço muuuuito bem!
mas vc num disse sobre seus alienpoderes de voltar no tempo e espaço neh???
mas tuuudo bem!
bem realista a sua descrição!
e vc gosta de Iron!!!!
bjaummm