terça-feira, 27 de abril de 2010

Devaneio Drops 6

Ando sentindo falta do "extraoridinário" na minha vida. Sabe aquela sensação de tédio permanente? Aquela falta de vontade de sair da cama? Aquele marasmo da rotina? Pois é, isso é a tal "falta do extraordinário" a que me refiro. Parece mais que estou empurrando a vida com a barriga do que realmente aproveitando o melhor dela. Simplesmente não tenho me divertido o suficiente. O trabalho está chato, a escola está chata e mesmo quando saio com os amigos me sinto tão cansada que parece que estou vendo tudo de longe ao invés de viver o momento de fato. A característica mais marcante de fases assim é quando perguntam "e aí, o que conta de bom?" e você descobre que não tem nada de interessante p/ contar. Triste, não? Deixar a vida passar em branco assim, sabendo que temos tão pouco tempo nesse planeta. Definitivamente estou precisando de uma injeção de ânimo, alguma coisa que me motive a acordar todos os dias e pensar: "uhuuuuu, hoje vai ser um ótimo dia!" Alguém aí tem alguma sugestão? Mudar de trampo e de curso? Sim, vou providenciar isso o mais breve possível, mas tem alguma outra coisa que eu possa fazer enquanto isso? Preciso recarregar minhas baterias, ando dormindo pelos cantos toda vez que encosto a cabeça em algum lugar. Aceito sugestões. Grata.

2 comentários:

Fábio disse...

Um cachorrinho!!!!! ahuahuahuhuahuahua Pelo menos pra mim ajudou bastante... Eu acordo, e sei que vai vir um doidinho mordendo meu pé, pulando em cima de mim, pedindo carinho, comida, água!
Mas nada como dar uma repáginada na vida. Se já está providenciando as mudanças, então é questão de tempo tia!

Se bem que uma BOA surtada resolve um pouco! Viajar sem rumo, sair por aí sem destino. Sem nada programado. O problema das pessoas é que elas sempre querem programar tudo. A forma como vao respirar, com qual perna sair do carro. Meooo, dane-se! Tem que deixar as coisas acontecerem por instinto as vezes!

fernanda,1bej disse...

Realmente estou me sentindo igual a você! O problema é que ainda sou de menor =/ mas uma viagem para um lugar qualquer, esfriar a cabeça, ir a praia, aproveitar momentos bons sozinha é uma boa maneira de se animar, ou quem sabe um amor.