domingo, 26 de outubro de 2008

Devaneio 9

Aê, povo, entrando em clima de eleição (tardiamente), aki estão algumas medidas q eu tomaria se eu mandasse em alguma coisa:

- criaria uma lei proibindo os candidatos de falarem mal uns dos outros. Não seria bem mais interessante se eles apresentassem suas propostas ao invés de passar o debate inteiro fazendo acusações uns contra os outros? Eu jamais votaria em alguém só p/ não votar em outro. Se for assim, prefiro votar nulo. Será q os políticos iriam saber o q dizer se essa lei existisse??? XD HUAUHAH
- as pessoas pagariam por excesso de peso (incluidas as bagagens) e barulho (incluindo fofocas ao celular) nos transportes públicos. Quem sabe assim criariam vergonha na cara p/ fazer regime, parar de carregar toneladas de coisas da 25 e de contar todos os seus chifres p/ o ônibus inteiro ouvir. Iriam criar bom senso na marra. (Sim, medida polêmica e q ninguém vai concordar, mas q esse povo enche o saco, enche!)
- colocaria um cartaz bem grande na frente da casa de quem joga lixo na rua dizendo "Eu sou porcão!". Quem sabe assim o povo se toca q metade das enchentes são causadas por ele próprio.
- seria proibido fumar em filas. Pq vcs hão de convir q na fila não tem como escapar da fumaça q essa gente mal educada fica jogando na nossa cara. Cigarro é uma nhaca mesmo.
- toda a fiação da cidade seria subterrânea. Q adianta tirar os outdoors se as fotos continuam horríveis???
- proibiria carros de som em campanhas políticas e greves. Carro de som só em desfiles e olha lá!
- haveria desconto nos impostos de quem separasse o lixo p/ reciclagem. A natureza e os catadores agradecem!
- todos os professores de escolas públicas seriam obrigados a passar por reciclagem de conteúdo e metodologia de aula a cada 2 anos. Essa reciclagem seria ministrada gratuitamente por pessoas q ganharam bolsas de iniciação científica do governo. (Nada mais justo,não?)
- o governo seria obrigado a pagar indenizações por prejuízos causados por buracos na rua e/ou calçadas. (Pq é p/ isso q a gente paga impostos tão caros)
- estudantes de medicina de faculdades públicas teriam q fazer estágio obrigatório de um semestre gratuitamente em hospitais públicos para poder se formar.
- o PSIU funcionaria com mais eficiência, pq é preciso descansar bem p/se poder trabalhar com eficiência.
- qualquer pessoa q se suicide em locais públicos terá seus orgãos doados compulsoriamente, independente da vontade manifestada pela familia.

Acho q p/ essa campanha já é o suficiente, mas se votarem em mim, prometo apresentar novas propostas polêmicas na próxima eleição! XD HUAUHAUHUHA

E vc? Quais são suas propostas???

6 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ!!! MARTA PREFEITA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!!!
(Marta Oikawa Prefeita, antes da galera começar a me xingar... huhuhuhu)

Fábio disse...

aeeeeeee, eu voto em você!
hehehehehe
quem sabe assim, o mundo melhora neh?
Pq afinal, os politicos no poder hoje, soh pensam em como gastar o dinheiro deles em porcarias, ou entaum o q fazer (ou deixar de fazer) no grande tempo vago q eles têm!

Eu voto em Marta!!! uhulll

Cid disse...

É isso aee tia...
Alguém tem q fazer alguma coisa...
Tia Marta pra prefeita!!!!!
hahhahahhaha
bjoks

Anônimo disse...

Vc me persuadiu Tia Marta.rsrs Sua proposta de governo é melhor do que muitos políticos. Pode deixar que eu cuido da sua imagem na televisão.rsrs Minha produtora cobra baratinho.rsrs Vc precisa escolher uma cor sem ser vermelho, né. Só para começar !!!!!!
Ass: kjfiafin2845dgf45f4\fw4s

Anônimo disse...

ah japaaa eu voto em vc mais axo que vc ta muito boazinha ainda, um país como o brasil precisa de um regime muito rigido para entrar nos eixos. mas meu voto esta garantido!!
bjuss, augusto

Anônimo disse...

Boa Primaaaa! Voto em você da proxima hein! hauehuae