domingo, 28 de setembro de 2008

Devaneio 8

Às vezes me pergunto: por que os humanos complicam tanto? Tenho saudades do tempo em que as coisas eram bem mais simples, de quando estar com os amigos era sempre prioridade e bastava dar um telefonema que já estava tudo resolvido e combinado. Hj em dia parece q ninguém tem tempo nem disposição p/ coisa alguma, tem sempre alguém q diz q só vai se for em tal lugar, outro q diz q só vai se for em tal hora e ainda um terceiro q só vai se o outro fulano for tmb e um quarto q não vai pq não tem dinheiro... E aí o fds termina e ninguém fez nada, ninguém se viu, ficaram todos trancados em seu mundinho reclamando da vida... Então esse post é dedicado a todos q, como eu, sentem falta de menos complicação e de mais diversão.

O que vc precisa p/ se sentir feliz? Eu me contento com:
-um vagão vazio no metrô p/ gente se pendurar nas barras e plantar bananeira! XD
-fazer torre com copinhos de plástico depois de dividir uma garrafa de refri comprada no boteco da esquina! XD
-receber um elogio sincero q eu não esperava! =P
-ganhar um abraço bem forte de alguém q eu não via há muito tempo! \o/
-virar a noite conversando sobre coisas aleatórias no msn e dando risada sozinha na frente do micro! XD
-encontrar uma paisagem maravilhosa depois de subir uma trilha íngreme de x kms e pensar "uau, valeu a pena!" \o/
-acordar com uma música na cabeça e ela tocar na hora em que vc liga o rádio! XD
-um banho quente e demorado depois de um dia cansativo
-ganhar massagem! XD UHAUAUH
-ouvir alguém dizer: "oi, tava com saudades!"
-uma comidinha gostosa quando bate akela fome às 3 da manhã! =P
-ler um livro q me faça viajar ou ver um filme de tirar o fôlego!
-ter conversas bizarras com os seres imaginários q habitam os bichinhos de pelúcia! XD UHAUHUA
-brincar na cama elástica e me divertir mais q criança! XD
-ter um céu azul quando a previsão era um temporal
-um monte de gente ver meus origamis em cima da mesa do trampo e dizer "q bonitinho!!! Faz um p/ mim?" \o/

Tá vendo? O q me faz bem é tão descomplicado, não custa muito e é tão simples de se conseguir, então pq não pode ser assim sempre? E vc, o q te faz feliz???

3 comentários:

Fábio disse...

nossa, post legal!
realmente, tem coisas extremamente simples, que nos fazem tão bem...
e as pessoas ao nosso redor muitas vezes são incapazes de fazê-las.

complicar as coisas parece um dom do ser humano hoje em dia... e cada vez está mais comum esse dom ¬¬

pq as pessoas simplesmente não podem dizer: "sim, vamos fazer algo hoje! O q? Sei lah, qlq coisa, o q importa é estar junto"

tão mais simples....

Anônimo disse...

EI!!
q bonitinhu!!!! =P
vc ta certa o povo anda mto fresco...
gostei mto desse post
bjoks

Unknown disse...

Como o Cid disse: o povo anda muito fresco!
Todo mundo se esquece que essas pequenas coisas que compõem nossas vidas.

Tiaaaa
Vc é uma ótima filósofa!

beeijo