quarta-feira, 25 de junho de 2008

Devaneio 7

Tenho sérios problemas com mudanças, todo tipo de mudança: de tempo, de escola, de emprego, de idade, de tudo! Mudar nunca é fácil. Mas me obrigo a fazer isso do mesmo jeito que me obrigo a comer quando estou doente. Pq? Pq mudar é imprescindível. É preciso deixar nossa zona de conforto e se aventurar por novos lugares e conhecer outras pessoas para poder crescer. Ninguém evolui sentando em casa na frente da lareira vendo TV e comendo pipoca. Mudar dá trabalho? Com certeza. Vc sai de um lugar que conhece como a palma da mão, larga tudo que lhe é familiar e de repente se vê tateando pelo desconhecido, sem saber o que vai encontrar pela frente. É preciso começar tudo de novo, do zero. Na verdade, vc só descobre do que é capaz quando já está no meio do furacão. E aí vc se dá conta de que sabe mais do que imaginava, é mais corajoso do que pensava e pode se virar melhor do que sonhava! E então vc percebe que apesar do frio na barriga que isso dá, tudo vale a pena. (E, vai por mim, isso vicia! =P HUAUHAUH)

"Se todos fizéssemos as coisas que somos capazes de fazer, surpreenderíamos literalmente a nós mesmos."
Thomas A. Edison

(* Decidindo para que lado da encruzilhada eu vou dessa vez... alguém aí tem uma moeda???* ^^)

4 comentários:

disse...

Mas e aí, com tanto frio na barriga, vai mudar ou não vai? rsrsrsrs.

Rafael Caminhas disse...

Claro Tia é sabado agora dia 12?
vc me pega em alguma estação do metrô ?

bjão querida

W3M disse...

Essa tia Marta em seus momentos de encruzinhada, mas é isso mesmos, "aprendemos nos extremos..."
Bjão... ahh joguei a moeda, deu cara!!

Marcos disse...

Prima!! Tudo bom??
Mudando então hein.=D
Gostei do ultimo que fala das 10 coisas. hehe
Se cuida!
bjs