sábado, 5 de abril de 2008

Devaneio drops 3


Ai, como eu ODEIO essa gente sem noção q fica jogando fumaça na cara dos outros, a cada dia q passa eu tenho mais certeza de q fumar é uma coisa MUITO idiota! Precisa fumar na fila do ônibus? Precisa largar tudo por causa do cigarro? Aff, fala sério, é irritante tanta dependência e falta de educação. Deviam criar uma lei q proibísse qualquer um de fumar dentro de um raio de 5 metros onde houvesse 2 ou mais não-fumantes. Minha saúde (e paciência) agradeceria(m) bastante!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie! Nem vi que você estava com blog. Beijos, Zé.

Fábio disse...

Fumante é tudo sem noção, e ainda acha que o cheiro deles é perfume.
Pior é eles achando que a gente curte esse lixo deles e ainda ficar fumando onde nem ao menos pode ¬¬

Leonardo Torres disse...

eu odeio cigarro tb martinha.
faz uma enkete ai no seu blog
q eu quero votar
beijocassssssssss